Capa » NOTÍCIAS » Terceiro episódio World Experience 2012

Terceiro episódio World Experience 2012

Um dos principais pólos culturais do país – tanto no verão, para um passeio na Alhambra, um antigo forte espanhol, e a Igreja da Anunciação, com direito a uma parada pra refrescar em uma das muitas teterias, autênticas casas de chá Árabes – quanto no inverno, quando seus picos nevados atraem a atenção de milhares de praticantes de ski e snowboard a essa charmosa cidade.

Falamos com José Luiz Guardia, da Xpression Internacional, ganhador de mais de 700 prêmios nos mais importantes concursos de fotografia em todos os continentes

Conversamos um pouco sobre sua técnica e seus prêmios, sobre trabalho em família e a importância de se participar de concursos.
Assistam agora ao terceiro vídeo de World Experience 2012, com José Luiz Guardia

Saiba mais sobre o projeto: World Experience

Guilherme Dalzoto, Guilherme Tichauer e Jr. Dentinho vão percorrer 12 países, de 3 continentes, para apresentar tendências e referências do mercado da fotografia de casamento no mundo através de suas lentes. Alemanha, Argentina, Bélgica, Brasil, Croácia, França, Espanha, Holanda, Inglaterra, Itália, Marrocos e Portugal estão nesta lista.

O projeto World Experience 2012 é uma realização da Editora Photos e conta com o apoio do Lightroom Brasil, Bananafoto,Manfrotto, Kata, Go Filmmaker, Indimagem, HDSLR.

 

Bananafoto

Um comentário

  1. Nadja Carreira

    Gentileza me orientar, informando por onde devo começar, pois, são vários lightroom, livros, presets … enfim, material farto. Não tenho experiência em edição/photoshop etc, mas estou empenhada estudando muito e quero desenvolver aprimorando minhas fotos. Com certeza vou percorrer o caminho que você me sugerir. Grande abraço e muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>